ForMóbile 2018: Frisokar marca presença com diversos lançamentos

Em sua 8ª edição, o principal evento de negócios para a indústria de móveis da América Latina contará com a participação da Frisokar.

ForMóbile é um evento consagrado e referência no mercado, destinado aos profissionais e empresas do setor moveleiro de todas as partes do mundo e de toda a cadeia: do pequeno marceneiro ao grande industrial.

Em sua 8ª edição, a ForMóbile se posiciona como um evento cada vez mais consolidado, com foco em apresentar todas as soluções para o mercado. São mais de 650 marcas e 50 mil m² de área de exposição com lançamentos, tendências e novidades para fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas, madeireiros, designers de produtos, especificadores e arquitetos. As inovações apresentadas variam de acessórios e componentes a máquinas e equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos.

Frisokar na ForMóbile

A Frisokar levará para a 8ª ForMóbile o resultado de dois anos de constante inovação, que levaram a novos processos, tecnologias e novos maquinários. A partir disso, na Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, a Frisokar apresentará produtos totalmente inesperados, que farão parte do leque de lançamentos da companhia.

O estande da Frisokar estará localizado na rua G 060.
Horário de funcionamento: das 10h às 19h.

Para maiores informações acesse:

Sobre a Frisokar

Décadas de refinamento dos processos produtivos, investimento maciço em maquinário e uma equipe de especialistas dedicados, fazem da Frisokar uma companhia imbatível na produção de componentes para os mais diversos segmentos: Escritórios, aeroportos, escolas, consultórios, arenas esportivas, praças de alimentação e projetos especiais.

FK Grupo – Desde 1985 transformando ambientes corporativos

Oferecemos soluções inovadoras em assentos corporativos líderes de mercado, permitindo que nossos clientes atendam os mais diversos segmentos, como: aeroportos, rodoviárias, escritórios, escolas, igrejas, cinemas, consultórios, arenas esportivas, praças de alimentação e projetos especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *