fbpx

Veja quais as melhores cadeiras para a área interna e externa

Mais do que um item de utilidade, cadeiras podem ser extremamente versáteis na decoração. Com elas você pode criar e recriar ambientes que conectam as pessoas confortavelmente. Entretanto, quando se trata de escolher cadeiras para a área interna e externa, é exigido alguns cuidados distintos. Veja agora quais são as melhores opções para essas duas situações!

Áreas internas

Conforto e visual é um dos pontos mais importantes quando o assunto é escolher móveis. Por isso, para áreas internas se atente principalmente à ergonomia e design da peça de acordo com seu projeto.

Compacta, versátil e com um design harmonioso, a poltrona PIX se mostra uma escolha certeira nas mais diversas situações, transitando de ambientes corporativos a residenciais com fluidez. Os pés de madeira são elegantes e transmitem sofisticação enquanto o aconchegante conjunto de assento e encosto revestidos, parecem convidar o usuário a um momento para relaxar.

Áreas externas

Ao escolher um móvel para a área externa, além do conforto e design, lembre-se que o mesmo estará sujeito às condições do tempo, ou seja, deverá estar apto a suportar as condições de sol e chuva, entre outras.

Se você busca uma cadeira para área de lazer, por exemplo, a Shine pode ser a opção ideal, pois além de confortável e moderna, ela é desenvolvida em material plástico, garantindo a versatilidade para ambientes internos, mas principalmente externos. Os pés em alumínio e a concha injetada em polipropileno com proteção UV reafirmam a qualidade e durabilidade do em situações climáticas.

Além do seu material de alta resistência, possui opção com e sem braços e permite empilhamento em qualquer um dos modelos.

Gostou dessas opções? Então clique aqui e conheça agora toda a linha de kit cadeiras Frisokar para se apaixonar e potencializar qualquer ambiente, seja ele interno ou externo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *