fbpx

Como construir ambientes reservados e colaborativos

Espaços colaborativos potencializam a interação entre as pessoas dentro de um escritório. Colaboradores conectados conseguem ser mais criativos e ágeis na hora de resolver problemas, o que torna mais fácil o processo de inovação.

Um ambiente colaborativo precisa estar equipado de modo a oferecer um espaço que facilite o trabalho em equipe, mas também um espaço para o trabalho individual em todos os seus momentos.

Em vez de construir salas de reuniões para as equipes, sofás com fechamentos laterais sugerem a criação de ilhas de reuniões com tratamento acústico ou apenas espaços de reuniões rápidas.

O sofá Pix Privativo se apresenta como uma solução em privacidade que pode ser instalada dentro de qualquer escritório. Ideal para breves reuniões ou conversas telefônicas que necessitam concentração.

Já a poltrona Neo é uma adição acertada à linha colaborativa da Frisokar. Com formas sutis e revestimento especial, o conforto é a palavra de ordem. O toque do tecido é macio e conta com cores vibrantes e sóbrias, tornando Neo uma poltrona versátil para o ambiente corporativo. A sólida base giratória e a estrutura em concha conferem solidez à poltrona.

Veja mesas, cadeiras e sofás para você criar qualquer ambiente colaborativo!

Frisokar

Décadas de refinamento dos processos produtivos, investimento maciço em maquinário e uma equipe de especialistas dedicados, fazem da Frisokar uma companhia imbatível na produção de componentes para os mais diversos segmentos: Escritórios, aeroportos, escolas, consultórios, arenas esportivas, praças de alimentação e projetos especiais.

FK Grupo – Desde 1985 transformando ambientes corporativos.

Qualidade, inovação e tecnologia. O FK Grupo e suas bandeiras oferecem produtos que atendem os mais diversos segmentos corporativos com qualidade, ergonomia e conforto. O grupo conta com uma estrutura fabril de 75.000m² divididos em 5 plantas, tapeçaria de nível internacional além de forte investimento em engenharia, design e qualidade dos processos produtivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *